Coritiba fecha com goleiro Gabriel Leite, ex-Paraná Clube, depois da saída de Luan Polli

O Coritiba está acertado com o goleiro Gabriel Leite, ex-Paraná Clube, para suprir a saída de Luan Polli. O jogador de 36 anos chega nesta semana a Curitiba para a realização de exames médicos e assinatura de contrato. Ele será a terceira opção para a posição, que tem os jovens Pedro Morisco e Benassi.

A negociação para trazer Gabriel Leite foi uma das últimas encaminhadas pelo executivo Júnior Chávare, que faleceu no último domingo, em Curitiba, em razão de infarto aos 57 anos.
A ideia com a contratação de Gabriel Leite é ter à disposição um goleiro experiente e que aceitasse ser a terceira opção para o elenco, ajudando na formação de Pedro Morisco e Benassi.
Inclusive, a diretoria do Coritiba vê Pedro Morisco como titular, principalmente por ser um ativo do clube e que se destacou nos últimos meses. Além dele, o Coxa ainda conta com Benassi, outro jovem que está emprestado pela Ferroviária até o fim de 2024, com opção de compra.
O novo reforço do Coxa estava em atividade pelo Bangu, que disputa o Campeonato Carioca. Gabriel Leite é natural de Curitiba, iniciou a carreira no Paraná Clube e também tem passagens por Oeste, Luverdense Ferroviária, Paysandu e Náutico, além de outros clubes do futebol brasileiro.
Fonte: GE
Foto: Jorge Luiz/Ascom Paysandu

Artigos relacionados

Recentes